Associação Cultural Mov Hip Hop de Montenegro/RS
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Papo da galera
Fundada no mês de julho tem por objetivo segundo MC Yony (presidente) espalhar a cultura hiphop por todas as periferias do município, no estado e no Brasil, divulgando os 4 elementos além da capoeira,basquete de rua, skate e teatro que também tem parceria com a entidade, pois Tony diz que é fundamental ter parcerias com outras instituições.
Galeguinho que é vice da associação mh2m tem intenção de fazer excursões para municípios e cidades vizinhas para ocorrer o intercâmbio entre o movimento e atingir um número maior de pessoas isso vai ajudar no crescimento do movimento. A rapaziada deixou um recado pra galera: ”Hoje uso o rap como ocupação e me ajudou a me resgatar e espero que outros façam o mesmo,é representar e fazer parte do movimento”-MC TONY.
“Pra criançada e jovens se envolver de coração com o rap e o hiphop ,ver e sentir a nossa realidade”-GALEGUINHO.
GRUPO EXPRESSÃO SBA
Formado a 5 anos no bairro Senai de Montenegro,por galego,Darsio e Dj Marcinho também fazem parte da associação e acham que a cena vai melhorar pois antes faltava espaço pra shows etc e com o mh2m melhorou isso.Os manos estão produzindo músicas que em breve toda a galera vai poder conferir aqui no blog é só aguardar.
Contatos com a associação pelo (051)97921836-96459295
Por MC PEDRÃO
mensageirorap@hotmail.com
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)



